Lingerie

Grávidas e justinhas

Quando pensamos em looks de grávidas, logo associamos a produções super soltinhas, descoladas, sem muito glamour. Afinal de contas, o conforto é o requisito mais importante. No entanto, muitas mamães andam mostrando por aí que dá sim pra ficar no estilo mesmo com a barriguinha saliente. E não só no estilo, mas também com looks justinhos sem ser vulgar. Olha só:

Dá pra apostar em looks arrasadores do passeio no shopping a situações mais formais, como casamentos e saídas noturnas. E vale investir nas tendências, hein! Dani Winnitis arrasou nos sneakers pra provar pra gente!

Também vale combinar longos, prints e até jaquetinhas de couro. Megan Fox mostrou que é uma mamãe mega moderna com o vestido estampado e as plataformas vermelhas. Já Camila Alves manteve o estilo com os óculos aviados e a jaqueta combinada com o vestido meio vinho.

Além de todas esseas tendências, as grávidas também podem apostar na lingerie aparecida em peças mais justas. Duvida? Então repara bem nesse look:

E se vale pros looks, vale pra lingerie sensual, não é? Por isso, não tem desculpa! Grávidas de plantão, apostem nas peças da nossa nova coleção! Tem para todos os estilos! Só escolher a sua!

Pra complementar, vale deixar os detalhes em renda e babados aparecendo nos vestidos e blusas – inclusive as camisas transparentes, que além de realçarem o sutiã, vão dar destaque pro barrigão!
Que tal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas