Lingerie

Ilumine-se!

Primavera está chegando, as temperaturas subindo um pouquinho, mas a cor da sua pele ainda está no inverno? Isso pode ser facilmente resolvido com um produtinho que vai fazer você brilhar: iluminador! Venha aprender os lugares ideais para iluminar seu rosto:
Têmporas: é aquela região do ossinho da bochecha, sabe? Esse lugar é onde os iluminadores são mais usados. Para melhor visualização, imagine uma letra C em volta da área externa dos olhos e aplique o produto. Prefira a versão em pó e aplique com um pincel de blush.
Olhos: passar iluminador na região abaixo da sobrancelhas é ótimo para levantar o olhar. Passe na parte mais alta e não exagere no produto! Aplique aos poucos com o dedo para ter mais controle.
Outras áreas: no resto do rosto, o segredo é passar – bem pouquinho – nas regiões que refletem luz. Assim, o efeito vai ser de uma pele naturalmente iluminada. Esses lugares geralmente são nariz (passe uma camada fina no ossinho do nariz) e queijo (passe um pouco no centro do queixo).
Mas cuidado, o iluminador pode se tornar um grande inimigo! Nunca passe o iluminador em regiões que você não queira destacar. Passe sempre bem pouco, poque na hora da foto com flash, sua maquiagem que parecia linda pode se revelar um erro. Se tiver pele oleosa, pegue bem leve na quantidade de iluminador também. 
Pronto, agora é só brilhar com essa dica de make, afinal, de brilho a De Chelles entende muito bem. 😉
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas