Lingerie

Diga sim no Hawaii!

Depois de escolher o dia com as melhores energias, está na hora de definir o lugar do seu casamento! Você pode querer casar em um castelo, na igreja da Candelária… ou na praia, mais especificamente no Hawaii. Não, não é impossível! 
A nutricionista Manuella Rangel, da dupla #vemcomelas, casou nas areias da ilha há um ano e três meses e contou sua experiência no blog dela. A gente, de olho no babado, quer compartilhar esse relato e compartilhar todas as dicas da moça com você. 
Manu alerta que escolher casar nesse esquema é escolher não ter uma extensa lista de convidados e talvez abrir mão de muitos detalhes, mas se é seu sonho, nada melhor do que seguir em frente e jogar o buquê no mar! 
Confira o texto da fitness girl e busque o melhor jeito de realizar esse momento tão especial. Além da sua experiência, a moça também dá alguns contatos muito válidos para quem não vê a hora de curtir altas ondas e um casório. 
Post publicado em: manuellarangel.com.br  dia 09 de abril de 2014
“Hoje faz 1 ano e 2 meses que casei com o Minduim num dia lindo em Haleiwa, HI. Simples, inesquecível e barato.
Como várias pessoas me perguntam sobre o casamento, e tem interesse em fazer a mesma cerimônia, vou contar aqui como foram os passos para realizar esse grande momento da nossa vida.
Casar na praia sempre foi nosso sonho, nosso estilo, pois é o lugar onde mais gostamos de estar.
O Hawaii foi o destino da nossa primeira viagem juntos, no primeiro ano de namoro e lá foi onde eu ganhei meu lindo anel de compromisso e noivado. Então a escolha do casamento não podia ser diferente.
Entre gastar dinheiro com uma festa de 1 dia e viajar fazendo um casamento incrível, nós escolhemos a segunda opção, muitas pessoas tem vontade e também medo de fazer essa escolha. Mas posso afirmar que foi a melhor escolha, com toda certeza.
Compramos a passagem em Dezembro para casar em Fevereiro, nunca se viu alguém preparar o casamento em tão pouco tempo como eu rsrsrs. Minha família não foi no casório, acabou ficando um pouco longe para eles. Mas estavam felizes por nós, pois estávamos fazendo aquilo que realmente nos fazia feliz. E casamento é isso, faça o que é bom para o casal, não tente agradar todo mundo. E assim fugimos da chata lista de casamento. Fizemos alguns convites especiais. Ninguém reclamou, todo viram que casamos e fizemos algo que realmente queríamos. No final o que sobra são os seus momentos e as fotos, e isso nós tiramos de letra.
Casamos em uma época de alta temporada de ondas no Hawaii. A ilha estava cheia, e muitos amigos presenciaram nossa cerimônia.
Bom para casar no Hawaii primeiro de tudo você tem que saber que tipo de cerimônia você quer fazer e quanto tem para gastar com isso.Me fizeram essa pergunta mil vezes e eu não tava nem aí para hora do Brasil rsrs. Estava super tranqüila.No meu caso, queríamos algo bem simples com baixo custo (preferimos pegar o $$ e viajar).
Uma pausa para quem organizou o casamento: _______________ Eu mesma haha.
E também estava bem perdida no início, NORMAL.  Aliás estava perdida até no dia do casório kkkkkk. Detalhe que as fotos ficaram tão perfeitas que parece mentira o meu depoimento.
Como já falei, resolvemos em dezembro casar em fevereiro, e vou ser sincera, você pode arrumar tudo em 1 dia. Na verdade, pelo menos a data do casório você tem que ter.
 Eu sou evangélica e queria um pastor para nos casar então procurei nosso amigo e fotógrafo Bruno Lemos para me indicar alguém.
Quem fez o nosso casamento foi o pastor Luiz Henrique da igreja de Haleiwa (que faz vários casamentos por lá), eu indico ele para todo mundo, um anjinho, querido e nos ajudou em tudo, tipo multiuso.  🙂
Existe uma equipe que realiza casamento no Hawaii (Yes, I Do Hawaiian Weddings),  é ótimo para quem não quer se estressar com nada.  Apesar de eu não achar nada estressante, foi tudo divertido.
Entrei em contato com o pastor e marquei a data, fui conversando com ele e me deu várias dicas. Eu queria ao ar livre só com um arco de flores. E assim foi. O pastor fez cerimônia, tocou violão, alugou o arco de flores e fez ainda as filmagens do casório, viu como ele é multiuso? Ele fez um preço bacana para nós. E amamos tudo.
 Na cerimônia os convidados ficaram em pé e depois fomos jantar no Turtle Bay, um hotel super bacana e conhecido no North Shore (parte norte da ilha).
Chegamos no Hawaii 1 semana antes do casório e ficamos aproveitando, esqueci de tudo haha. No dia lembramos que tínhamos que comprar as coisas, então fomos em uma floricultura em Waikiki e enchemos o porta mala de flores naturais (geralmente eles casam com flores artificiais, eu acho super brega, mas é super normal isso lá), a vendedora da floricultura ficou assustada porque cheguei pedindo todas as flores da loja para o meu casamento que aconteceria após umas 4h haha, e não tinha nem idéia com o que fazer com tanta flor, só sabia que para alguma coisa iria servir.
O casamento foi marcado para as 4h da tarde, chegamos no lugar (Alli Beach Park em Haleiwa, que por sinal indico para fazer lá) as 2h30pm e nem sabíamos o que fazer com as flores. No final o pastor (que é pastor, músico, decorador, video maker rsrsrs) acabou nos ajudando em tudo, cortamos todas as flores no talo e fomos colando no arco, e o resultado ficou lindo. Compramos umas pétalas para jogar no chão e fechou. Fui pra igreja, coloquei o vestido, cabelo soltão mesmo (eu fiz uma escova básica no hotel, meu cabelo se ajeita tranquilamente), eu mesma me maquiei e minha amiga, que veio da Flórida, me ajudou nos cílios, pronto. O buquê e o arco da cabeça a gente que fez com as flores que compramos. Tudo na correria. Mas foi irado.
Para fazer um arco de flores para o cabelo mais bonito (eu qria, mas nao deu tempo), você tem que pedir com 5 dias de antecedência (no hotel Turtle Bay faz)
No final gastamos em torno de $1500,00 dólares com o casório.
obs: O pastor não casa sem o casamento no civil, acho certo. Então tivemos que casar no civil no Hawaii, lindo né? Fizemos até juramento em inglês, e depois de 15 dias recebemos em casa a certidão de casamento Havaiana, super chiques. Mas ela não vale no Brasil. É necessário casar novamente ou entrar com processo de tradução. Mais fácil casar 2 vezes, MUITO AMOR rsrsrs.
As fotos ganhamos de presente do Bruno Lemos (pois é amigão do Minduim), ele levou a Lika Maia que tirou várias tb. Eles são top, e ficamos muito felizes com o resultado. No outro dia o Minduim fez umas minhas underwater, não podia faltar né?? hihi.
O pastor leva a equipe dele para filmar, e são super gente boa. Foi muito divertido. A cerimônia durou uns 30 min e fizemos uma session de fotos no final. No outro dia ele nos entregou o certificado (timbrado) de casamento, em inglês e português.
Contatos para você realizar sua cerimônia linda no Hawaii:
Obs: eles são todos brasileiros ok? Assim facilita para quem não domina o inglês
Pastor (pode dizer que eu indiquei) :
 Para organizar casamento:
Fotos:
Casamento no civil Hawaii (é preciso preencher com seus dados antes com no máximo 20 dias de antecedência) 
– O vestido eu mandei fazer, com uma estilista aqui no Rio (Carol Knudsen), e mandei fazer 15 dias antes do casamento (para não perder o costume do “em cima da hora” kkk).
Acho que é isso!!!
Bjs Mil.
Me convidem pro casório ok?
Manu”
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas