Lingerie

Dica de viagem: Lumiar e São Pedro da Serra

Daqui a pouco o Carnaval já está chegando por aí e o ano começa pra valer. Mas até lá ainda dá pra aproveitar o restinho de verão, visitando e conhecendo lugares maravilhosos, descansando, curtindo uma culinária deliciosa e um cantinho aconchegante. Que tal então dar uma passadinha por Lumiar e São Pedro da Serra, em Nova Friburgo?

Os vilarejos são repletos de cachoeiras, quedas d’água, poços, hotéis, pousadas e restaurantes para quem quer fugir do caos da cidade. E não foram afetados pela chuva que castigou a Região Serrana em janeiro.

Dá para fazer um tour por todos os cantinhos desses lugares encantadores através de um passeio de jipe ou, quem sabe, para os mais radicais, praticar canoagem ou rafting através das belas corredeiras que atravessam as matas. Tem ainda tiroleza, escorregos e poços para as crianças se divertirem e refrescarem.

Quem busca descanso, pode se esbanjar nos hotéis e pousadas aconchegantes da região. O Parador Lumiar é uma das nossas dicas. Aproveitem a feijoada de sábado, preparada pelo chef Isaias, tome um banho na piscina e descanse em um dos chalés decorados com muito bom gosto.

Depois curtir um passeio pelas pracinhas de Lumiar e São Pedro, apreciar o artesanato local, conhecer os barzinhos e degustar os pratos maravilhosos que encontramos por lá.

Gostou? Então aproveite também as nossas dicas do que trazer para curtir nossa região:

1-Vestido soltinho
2-Sandálias de borracha
3-Mochila
4-Óculos escuros
5-Protetor solar
6-Tênis confortável

E é claro que não pode faltar os biquínis e maiôs De Chelles para curtir as cachoeiras. Que tal esses modelos abaixo?

Então, tá esperando o que? Vem pra cá e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas