Lingerie

De Véu e Grinalda

Algumas noivas já abriram mão desse charme. O véu é um acessório clássico do casamento, mas não pense que ele pode ser adaptado a looks mais modernos! Hoje a De Chelles traz algumas dicas básicas para te inspirar e ajudar na hora de escolher o seu lindo véu. 
Se você optar por usar o véu, converse bem com seu cabeleireiro sobre o melhor penteado para abrigar o véu. O formato do seu rosto também deve ser levado em consideração. Geralmente formatos mais ovais ficam bem com qualquer tipo de véu. Para quem tem rosto mais quadrado, prefiro véus mais longos para suavizar o rosto. Já os rostos redondos combinam com véus que caem na lateral do rosto para deixar o rosto mais estreito. De qualquer forma, escolha o seu preferido e confie no espelho, ele é seu maior aliado.
Por falar em espelho, experimente seu véu em um espelho 360º para ter uma noção por completa de como ficou o caimento, as vezes o véu pode estar cobrindo uma parte importante do vestido que você quer mostrar! O véu é um acessório que chama bastante atenção, portanto fique bem atenta se ele combina com o vestido e se não está algo muito exagerado. 
Tente também andar um pouquinho com o véu, levantar, sentar e sentir se ele não vai te atrapalhar no grande dia. O comprimento do véu é algo a ser pensado com cuidado também, por exemplo, um véu muito longo (chamado de “véu de catedral”, que arrasta no chão) não é uma boa opção para casamentos na praia devido ao vento e a areia, pense nisso na hora de escolher o comprimento do seu. 
Bom, a De Chelles espera ter ajudado com essas dicas mara! E para quem ama véu, que tal essa lingerie incrível De Chelles?! 😉
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas