Lingerie

De malas prontas

Mais um feriado chegando e para muita gente a ocasião é sinônimo de viagem. E viagem é igual a arrumar as malas e curtir um bom passeio. Mas para que o passeio seja realmente show investigamos algumas dicas para facilitar a sua vida na hora de organizar roupas, sapatos e acessórios e cair na estrada! 

A especialista em organização, Vera Corradi, em entrevista ao site G1, ensinou alguns truques que otimizam o seu tempo e a sua bagagem. Lápis e papel na mão, a hora é de colocar tudo em ordem! 
1) Para não esquecer nada, o ideal é fazer uma lista com tudo o que precisa levar. É rápido e garante uma viagem mais tranquila, com aquele creme, as calcinhas ou a escova de dente que sempre fica para trás. 
2) Melhor do que levar uma frasqueira enorme, o recomendado pela organizadora profissional é investir em várias pequenas necessaires e saquinhos. Assim você encontra remédios, bijus, maquiagem e cosméticos quando precisar. 
3) Comece a mala com casacos e calças jeans. Deixe as pernas das calças para fora, alternando os lados, no final de todo o processo é só dobrar as pernas para dentro. Elas não ficam amassadas e nem marcadas e você ainda acomoda melhor as suas roupas. 
4) Outra dica ótima é em relação às blusas. Nada de fazer infinitos rolinhos com suas roupas mais delicadas. Isso colabora para que elas amassem e ocupem muito mais espaço. Vera sugere que essas peças sejam dobradas na altura da cintura. Se a dobra marcar ou amassar, há mais chances de ficar escondida por dentro da calça. 
Agora, depois de separar tudo e organizar sua mala, faça uma boa viagem! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas