Lingerie

Como arrasar de lingerie, por Helena Christensen

Helena Christensen tem 44 anos, mas um corpinho de 20. Ela foi uma das principais modelos dos ano 90 e é super sensual. Entende tanto de como-ser-sexy-sem-ser-vulgar que lançou, no ano passado, uma linha de lingerie com uma marca internacional. Em entrevista à Vogue ela compartilha com a gente cinco dicas para ser sexy de lingerie. Confiram:

1) Crie um ritual. Já que a lingerie é a primeira coisa que você veste no começo do dia, certifique-se de que o momento será especial. Acenda velas e aplique óleos para o corpo. Curta-se!

2) Certifique-se de que as peças são confortáveis e que valorizem o seu corpo.

3) Experimente lingerie colorida! Varie o pretinho básico e o nude de todo dia com modelos de bojos bonitos, detalhes, aplicações e alças que possam ser mostradas sem medo.

4) Não é preciso usar sempre um conjuntinho. Descombine! Use a calcinha de um com o sutiã de outro!

5) Para parecer sensual e bonita, invista em lingerie com modelagem e cores vintage. Elas quebram o apelo sexy-vulgar que modelos comuns podem garantir e, sim, costumam ser super atraentes.

 
Dicas anotadas, meninas?
Agora é colocar em prática! Aproveitem que dá pra fazer tudo isso que ela diz com as peças De Chelles e fiquem ainda mais belas!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas