Lingerie

Chapéus com estilo

Ainda estamos no auge do inverno, mas já pensando no que usar no verão. Vocês também? Em breve começaremos a divulgar a linha Acqua, com biquinis e maiôs de tirar o fôlego. Antes de mostrá-los, propomos pensar em alguns acessórios indispensáveis para os dias de sol forte.

E não é que, em pesquisas aqui na internet, nos deparamos com esse belo trabalho da dupla Anda e Masha.

São duas Nova Iorquinas. A primeira trabalhou com consultoria de design para marcas como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger. A segunda estudou história da moda e design em Havard e na UCLA. Juntas trabalharam para a Rolling Stone, Vanity Fair, Elle, I-D, In Style, NY Times Magazine ou vestindo celebridas como Drew Barrymore, Anne Hathaway, Sienna Miller, Megan Fox, Blake Lively, Mila Kunis, Norah Jones, Alicia Keys e Rihanna.

Não é pouca coisa. Só que nesse trabalho elas perceberam que era impossível encontrar chapéus do jeito que imaginavam, do jeitinho que queriam. Foi então que resolveram se unir e se inspirar nos anos 60 e 70, numa pegada bem rock and roll.

Repara só no lookbook, que está ainda mais incrível. A lingerie, com muita transparência, e os trajes de banho são a proposta para acompanhar suas belas criações.

Difícil escolher um, concordam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas