Lingerie

Chá Bar

A De Chelles já te contou tudo o que você precisava saber sobre Chá de Lingerie, lembra? Bom, hoje vamos dar uma outra alternativa igualmente divertida: Chá Bar!

O Chá Bar promete ser a nova febre entre os noivos. Sim, entre os noivOS, porque dessa vez o noivo também está convidado! O objetivo é o mesmo dos demais Chás: reunir os amigos e ganhar presentes para a nova vida de casal. Dessa vez os presentes podem ser mais variados. Vocês podem dividir, as mulheres levam presentes relacionados à cozinha e os homens relacionados ao bar como bebidas e utensílios para bar.
Na hora de organizar, solte a imaginação! Temas ligados à bar tendem a ser puro sucesso como festa de boteco (muito chopp e petiscos – pastelzinhos, bolinho de bacalhau, escondidinho de carne seca…), pub inglês (cervejas estrangeiras e salgadinhos) ou até contratar um barman para dar aula de coquetéis, e servir o pessoal!

Apesar desse chá ser divertidíssimo e incrível para celebrar junto com o noivo e seus amigos, que tal fazer também um chá de lingerie surpresa pra noiva? Chama a mulherada mais chegada e façam o clube da luluzita! Afinal, ela vai amar começar a vida a dois com a gaveta cheia de De Chelles! Tenho certeza que o noivo apoia!

😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas