LingerieLingerieModa Praia

Calcinha Ripple – De Chelles

Também chamado de biquíni coração, o ripple chegou para ficar!

Calcinha Ripple: O modelo compõe a parte inferior do biquíni e tem como aspecto diferencial o toque franzido na parte de trás, entre as nádegas, garantindo o efeito levanta bumbum.

MbRipple1

Como usar?
Favorecendo as mulheres que se incomodam com o volume do bumbum até aquelas que não tem problema com o tamanho mas querem dar uma empinada extra, seu efeito visual é garantido pela modelagem e tecido franzido.
Quem tem nádegas pequenas pode apostar como peça-chave no verão, e até quem tem certo volume, pode usar para dar um up na região.
Ou seja: sem restrições, todas estão liberadas para usufruir dessa tendência!!!

O modelo, sendo mais largo no quadril e bumbum, ainda apresenta mais vantagens: não marca as gordurinhas indesejadas, garante uma silhueta mais fina e é mega confortável, pois seu acabamento diferenciado garante mais segurança no banho de mar do que o fio dental.

É também um ótimo aliado para quem tem ombros largos e pouco quadril, pois por ser mais grossa, a peça desvia a atenção para o quadril e tira a atenção da parte superior do corpo, fazendo com que a silhueta fique mais harmoniosa.

MbRipple2.1

Nas magrinhas, a peça ajuda a valorizar as curvas; nas que já tem volume no bumbum, o sugerido é optar por peças menos estampadas e que só realcem a área realmente desejada, já nas mulheres mais retas, o ideal é abusar dos modelos mais chamativos, coloridos e com estampas grandes. Assim, não há erro!

MbRipple3.1

A variedade de cores é extensa: monocromáticos como branco, preto e vermelho fazem muito sucesso, mas as estampas disponíveis também vieram para agradar, pois são ótimas para fazer combinações.

Esperamos que tenham se apaixonado 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas