Lingerie

Branco desligado

Não é puro, é meio sujo. Não é amarelado, é meio apagado… Do que estamos falando, afinal?! Da cor que está fazendo sucesso na temporada de inverno 2014, o off white. 
O tom fica entre o branco e o bege e é perfeito para tirar as cores claras do lugar comum. O jeito mais bacana de apostar no visual total white sem parecer ano novo, ou para usar aquele vestido de festa sem parecer noiva que fugiu do altar. Sim, meninas, a cor é um verdadeiro coringa no armário! E para modernizar suas produções e usar a tendência de um jeito mais elegante, aposte nos tecidos nobres, como o cetim. Outra possibilidade, cada vez mais em alta, é aproveitar as tramas mais rústicas como o linho e preferir o lado mais natural da cor. Rendas e bordados são ótimos detalhes para abusar do branco off. 
Na hora de combinar, se a ocasião pede um modelito chique, eleja cores fortes, como o azul marinho e o preto para contrastar. Agora se a pegada é mais informal, aposte em looks monocromáticos e inove com acessórios metalizados. Escolha uma das opções do inverno Diamonds para arrematar o visual e aproveite! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas