Lingerie

Beleza de verão

Amanhã é feriado e a gente já sabe que muita gente vai correr pra pegar estrada rumo ao mar. Principalmente quem é da serra (aliás, já passou na nossa loja pra curtir o feriado de biquíni Acqua novo? ainda dá tempo!).
E mesmo que o verão ainda não esteja aí, já é hora de começar a entrar no clima dessa estação tão gostosa, incluindo quando o assunto for beleza. Tem coisa mais gostosa do que uma beleza fresh, pele limpa, cores vivas? Então anote aí algumas dicas pra ficar com cara de diva do verão antes mesmo de ele chegar:
– Não se esqueça de um bom blush em tom pêssego ou puxado pro rosa, pra garantir o toque ‘peguei um solzinho’ nas bochechas. O bronzer também é importante pra garantir essa sensação, podendo ser usado, inclusive, no rosto todo.
– Evite bases em creme, mousse ou compactas. Prefira as líquidas e, se possível, nem use base!
– Nos olhos, um pouco de cor com sombras coloridas, com brilho e textura em gel, que tal? Ou então um pouco de iluminador no cantinho interior pra dar aquela alegrada.
Delineador preto com traço simples também é sempre querido, além de muita máscara para cílios, é claro.
– Na boca, vale tudo! A gente prefere os tons alegres, como os vermelhos mais abertos, pinks, corais… mas um nudezinho também pode ser ótima escolha se o olho estiver carregado.
 
Ah, e antes de tudo isso, não se esqueça do protetor solar, ok?
Daí é pé na estrada e curtir os dias de descanso!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas