Lingerie

Bailarinas na moda

Com um roteiro que remete ao universo do ballet, o filme Black Swan, protagonizado por Natalie Portman, anda roubando a cena e agradando em cheio o cenário das telonas internacionais. Prova disso é o recém conquistado prêmio conferido a Natalie, como Melhor Atriz na categoria drama, no Golden Globes, realizado semana passada. Aqui no Brasil, a estréia só está prevista para 11 de fevereiro. Porém, não é preciso esperar até lá para perceber que o filme já inspirou e invadiu o nosso país de outras formas, incluindo a moda: a começar pelas passarelas do Fashion Rio.

As marcas Maria Bonita Extra e New Order foram as que mais trouxeram a tendência bailarina para a passarela – literalmente dos pés à cabeça. Foram sapatilhas com laços de cetim, frufrus, collants, as típicas sobreposições, coques e muito mais. Dá só uma olhada:

Sem dúvidas que a tendência já está virando febre no mundo da moda. E, se assim como nós você gostou e já quer começar a aderir, que tal começar pelos pés? As nossas sapatilhas de renda, por exemplo, são perfeitas para os looks estilo bailarina e podem ser encontradas em duas cores: vermelha ou preta. É só dar uma passadinha na nossa loja.

As curiosas em relação ao filme podem assistir ao trailer aqui. Uma ótima oportunidade de ver um pouquinho dos looks belíssimos de Natalie Portman.

Lindos, não é? Estamos ansiosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas