Lingerie

Aventura em águas cristalinas

Planejar as férias de verão é uma atividade deliciosa! Nós ajudamos vocês com dicas de lugares super bacanas no Brasil para aproveitar o verão. O estado da Bahia, por exemplo, tem um vasto litoral e muitas opções de praias e ilhas. O conforto e a tranquilidade dessa terra com certeza vai encantar você.
Para nós, um dos lugares mais especiais ali não fica no litoral. Trata-se da Chapada da Diamantina. Com várias grutas, cavernas, rios e cachoeiras de águas claras e limpas, é possível fazer mergulhos inesquecíveis e observar a natureza de perto. 
Se depois dessas imagens você decidiu que a Chapada é o destino da próxima viagem, anote as nossas dicas do que levar na bagagem. Ítens que não podem faltar.
1- Não desgrude da sua garrafinha d´água. Para chegar às grutas e cachoeiras será preciso caminhas bastante e se manter hidratado é fundamental. Essas coloridas são super alto astral!
2- Esqueça o chinelo de dedo e vá de tênis. De prefência, o mais confortável que você tenha. Preste atenção no solado também: você não pode correr o risco de escorregar nas pedras molhada. 
3-  Para não carregar nada na mão, inclusive a garrafinha, a mochila é fundamental. Selecione bem o que levar dentro dela  (uma fruta, uma roupa extra, prendedores de cabelo). Evite ao máximo objetos pesados.
4- Não esqueça o biquini. O melhor do passeio é mergulhar em águas cristalinas, como você nunca viu igual. Escolha então um biquini confortável. Esse da linha Amazônia tem as abas laterais da calcinha largas e o sutiã também é bem confortável. Ideal para o tipo de passeio mais aventureiro. 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas