Lingerie

As tramas da renda

A renda é feminima, versátil e vem ganhando destaque nas passarelas e editoriais de revistas desde o ano passado. A princípio usada de maneira recatada, misturada a outros tecidos, parece que agora veio para reinar soberana, como a estrela principal.

No American Music Awards, Rihanna e Heidi Klum apostaram em belíssimos vestidos de renda, com muita transparência e sem o forro na parte inferior. Sensuais e ousadas, não?  

Cláudia Leitte também chamou a atenção quando escolheu a renda para os dois vestidos que usou na apresentação do Grammy Latino Americano. O salmão, em especial, levantou discussões calorosas nos blogs de moda: o que usar por baixo dele, afinal?

No último episódio do seriado Gossip Girl (o preferido de 10 entre 10 meninas e mulheres que gostam de moda), Serena usou o deslumbrante vestido de Zuhair Murad. Foi ousada, chique e deixou grande parte das mulheres desejando um vestido igual ao dela (e nós também, é claro).

Com a força da renda, podemos perceber como a lingerie vem ganhando espaço e destaque no mundo da moda. Se as peças com rendas ficavam escondidas por baixo das roupas, agora podem se mostrar com sensualidade e sofisticação. É como o reflexo de um comportamento que revela uma mulher que não se intimida, que não se esconde, que aparece da melhor maneira possível.
O mais importante, no entanto, é a qualidade e a maneira como a renda vai ser usada, compondo o desenho e caimento das peças. Isso é o que faz a diferença. Nessa coleção, demos destaque a rendas especiais, que se entrelaçam formando tramas únicas, exclusivas. O resultado vocês conferem nas fotos abaixo.

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas