Lingerie

Alto Verão na De Chelles

O verão começou oficialmente ontem e, junto com ele, vamos apresentar para vocês a nossa coleção Acqua Alto Verão 2012, com modelos super lindos pra vocês arrasarem no restinho desse ano e por todos os dias de sol de 2012!! São três linhas: Burguesinha, Musa Híbrida e Mulher Rendeira!
A Musa Híbrida tem um ar futurista e traz tudo aquilo que a gente mais quer nessa temporada: brilho, muito brilho!! Por isso o destaque fica com os detalhes, tanto nas versões preta ou branca.

A Mulher Rendeira traz o colorido da estação, com listras verticais que alongam a silhueta. Dessa forma, as mais cheinhas podem usar e abusar, por exemplo, do maiô dessa linha. A combinação de tons terrosos com o azul e o verde não ficou um must?? E combina com qualquer tom de pele, olha que barato!!

Por fim, a Burguesinha vem perfeita pra quem já pegou aquele bronze e tá com a pele no tom do verão! Com cores nudes e com a forte presença do branco, qualquer pele bronzeada fica ainda mais bonita e radiante, tanto para pegar mais sol quanto apenas para desfilar por aí! Destaque pra saída de praia em animal print! Lindíssima!!!

Demais, não é mesmo?? Fica até difícil escolher uma das linhas…por isso sugerimos que vocês levem todas e arrasem muito nesse verãozão que está só chegando por aqui!
0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas