Lingerie

Ah o amor…

Essa dica vai para o pessoal que passar pelo Rio nas próximas semanas. Parte de um dos acervos de fotografia mais interessantes do mundo está exposto no Centro Cultural do Banco do Brasil para falar de amor. 
As 58 imagens do  Maison Européenne de la Photographie (MEP), de Paris, pertencem a 22 fotógrafos super consagrados e estão reunidas para mostrar diferentes formas de amar. 

Algumas das obras nunca foram expostas aqui no Brasil e é a chance de podermos ver os franceses Henri Cartier-Bresson, Robert Doisneau, Pierre Verger e Raymond Depardon, os norte-americanos Larry Clark e Duane Michaels e o japonês Nobuyoshi Araki. 

Além das fotografias, o público também poderá ver um vídeo do fotógrafo francês Claude Nori sobre a relação entre a foto fixa e o olhar do fotógrafo sobre o movimento.
Com curadoria de Jean-Luc Monterosso, diretor do MEP, e Milton Guran, fotógrafo e diretor do FotoRio – Encontro Internacional de Fotografia do Rio de Janeiro, a exposição vai até 31 de março. O CCBB fica na rua Primeiro de Março, 66, no Centro e funciona das 09:00 às 21:00. A entrada é franca. 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas