Lingerie

A vida de uma princesa

A princesa Grace Kelly, de Mônaco, sempre foi referência de estilo e elegância – inclusive para duquesa Catherine Middleton, que escolheu um vestido de casamento bem parecido com o seu.

Por tanto requinte e sofisticação, além de uma história que merece ser contada, Grace Kelly ganhou uma exposição na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), em parceria com o Grimaldi Forum de Mônaco, entitulada Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco.

Serão expostos cerca de 900 objetos da vida da atriz-princesa, como fotografias, filmes, vestidos, jóias, entre outros.

O evento, com curadoria do Ministro da Cultura Francesa vai mostrar registros de fatos importantes da vida de Grace Kelly, como sua infância, carreira e casamento.

Os objetos serão divididos em 14 salas. Dentre elas, no espaço Princesa e Glamour teremos expostos vestidos de alta-costura da atriz, de grandes grifes como Yves Saint Laurent, Balenciaga, Givenchy, Dior e Chanel, além da bolsa Kelly, homenagem da Hermès para a princesa.

A exposição acontece no Museu de Arte Brasileira da FAAP (Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo),  de 5 de maio a 10 de julho, em São Paulo.
A entrada é franca.
Mais informações:
http://www.faap.br/hotsites/hotsite_grace_kelly/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas